terça-feira, 28 de outubro de 2014

HRPL melhora atendimento e distribui Manual do Usuário




Pacientes recebem manual e orientações individuais
A busca da melhoria contínua da gestão do Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, no nordeste paraense, cumpriu mais uma etapa com a elaboração e distribuição do Manual do Usuário que contém as informações mais relevantes sobre a oferta do atendimento, visando uma assistência segura, estadia confortável, horários de visita, refeições. No documento conta ainda orientações sobre o processo correto de lavagem de mãos, que visa a prevenção e controle das infecções nos serviços de saúde, para a maior segurança e qualidade da atenção prestada.
A distribuição do manual está sendo efetivada pela equipe multiprofissional do HRPL, em todos os seus setores, com aplicação de orientações individuais aos usuários, que inclui pacientes internados e acompanhantes.
O HRPL oferece mão de obra especializada na assistência de média e alta complexidade. Com a responsabilidade de garantir atendimento para cerca de 500 mil pessoas de 11 municípios da região do Capim, o HRPL dispõe de 80 leitos em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Urgência/Emergência, com uma estrutura para atendimento em clínica médica, cardiologia, clínica cirúrgica, endocrinologia, mastologia, neurocirurgia/neurologia, anestesiologista, ginecologia, urologia/oncologia e traumatologia/ortopedia.
Todas as informações que os usuários precisam saber
Todos esses serviços têm suporte de apoio diagnóstico e terapêutico com análises clínicas, raios-x, tomografia, mamografia, ultrassonografia, holter, eletroencefalograma, eletrocardiograma, ecocardiograma e Mapa.
Serviço: O HRPL fica na rua Adelaide Bernardes S/N, bairro Nova Conquista, em Paragominas. Mais informações pelos fones: (91) 3739-1046, 3739-1253 e 3739-1102.

Nenhum comentário:

Postar um comentário